Os Mário Pagnozzi Jr. Diaries

Contabilidade Norma de hedge é considerada ruim Tanto quem defende a decisão da Petrobras como ESTES que criticam concordam usando problema

Arrocho De modo a o tributarista Mário Pagnozzi Jr, a quantia de que a Receita vai deixar de ganhar com os incentivos fiscais é pequena de modo a gerar preocupação e ameaçar a concessãeste de outros benefícios de modo a a sociedade.

Marcondes é suspeito por deter recebido dinheiro da MMC para garantir julgamentos benefícioáveis à empresa pelo Conselho. Já Ricardo teria garantido qual ESTES fins beneficiassem o lobista e a MMC.

Segundo a Polícia Federal, a nova etapa da operação deflagrada em outubro investigou 1 consórcio do companhias que, para além por manipular julgamentos dentro do Carf, negociava incentivos fiscais em medidas provisórias para favorecer empresas do setor automobilístico. A negociação envolveria políticos.

“A CPI tinha de que se estender até este seu prazo limite [em 18 por dezembro], executar mais convocações, analisar Ainda mais sigilos”, senador Ataídes Oliveira A CPI foi instalada em abril de modo a investigar suposta manipulaçãeste em julgamentos do Conselho Administrativo por Recursos Fiscais (Carf) para favorecer companhias investigadas por crimes contra a Receita Federal.

Siderurgia Após acerto utilizando BTG, a Gerdau fará OPA Metalúrgica trocou ações preferenciais por 6% por ordinárias detidas pelo banco na controlada de aço

Pontos positivos da MP do Natural trarão renúncia fiscal read more de R$ seis,6 bilhões e põem em perigo a correção da tabela do IR.

Cerqueira e Leite sãeste ESTES únicos alvos do prisão preventiva entre as 11 pessoas qual se tornaram rfoius, na última segunda-feira (24), no precisamente processo, acusadas de participarem de um esquema para beneficiar o Bank Boston, no Carf, a última instância por recurso administrativo contra cobranças tributárias.

Os papeis usados por eles de modo a fazerem essas análises, conhecidos tais como “papers”, eram usados por Pagnozzi para procurar interessados em se envolver nesse esquema. Segundo este MP, foi o qual aconteceu em 1 caso do Bradesco.

A Procuradoria disse ao juiz que “espera penas superiores a oito anos do reclusão por cada corrupçãeste”, segundo documento obtido pela reportagem. Nesse caso, Luiz Angelotti e Domingos Abreu seriam condenados por, pelo menos, 24 anos cada 1 por três atos do corrupçãeste ativa.

Tributário Supremo isenta por impostos livro eletrônico e equipamento de leitura Preçeste por leitor de livros digitais não deve cair, segundo Livraria Cultura

Bolsas por estudos IE lança fundo por € seis mi de modo a financiar MBA de modo a mulheres Escola do negócios espanhola vai oferecer bolsas de estudos para aumentar participaçãeste feminina nos cursos

Parlamentares reagem à puniçãeste por doação legal Preocupados usando a decisãeste do Supremo Tribunal Federal qual poderá resultar na criminalizaçãeste por doações legais do companhias a campanhas eleitorais, parlamentares começam a articular uma reaçãeste pelo Congresso

 “Sequer era responsável por lavrar qualquer Automóvel do infraçãeste”, argumentou o defensor. A assessoria da Receita confirma a versão do advogado. Segundo este órgãeste informou na tarde desta segunda-feira (5), este auditor teve um cargo de chefia na Deinf (Delegacia Especial do Instituições Financeiras) da Receita em Sãeste Paulo, porém nãeste era este chefe da unidade. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *